Silas Malafaia lançou curso digital para lideres e público reprova.
Público o criticou nas redes sociais.
Não é novidade alguma que o pastor evangélico, Silas Malafaia, com o suposto fracasso nas vendas de livros, tenha partido para o ramo do Marketing digital.
Ele só não esperava que a repulsa que viria do público por esse motivo, seria grande, todavia continua fazendo propaganda do seu curso online.
“Para quem ainda não conhece a Escola de Líderes On-line, esse é o trecho de uma das aulas do próximo módulo, que tem o tema “Autoridade espiritual para liderar”. Muitos alunos nos enviam depoimentos de como as aulas têm contribuído para o crescimento de diversos aspectos de suas vidas.
⠀
Eu fico muito feliz com isso, porque o objetivo da escola é que as pessoas se desenvolvam como líderes, profissionais, ministros na igreja, pai e mãe ou em qualquer função que exerçam.
⠀
Conheça e matricule-se em escoladelideresonline.com ” postou em seu instagram Silas.
As pessoas estão cansadas com esse efeito gospel de líderes tirarem proveito em todos os lados, sem o cumprimento do verdadeiro propósito, Silas Malafaia em requerer para si audiência, sempre opinou em assuntos polêmicos extra ministeriais, como políticos, imprensa e etc. com o tempo isso refletiu uma certa indignação do público para o pastor.
“Muito importante sair na foto com o presidente né seu Silas danado você hem vou te enviar um quadro com as fotos de todos os presidentes ao seu lado, não cuspa no prato que se lambuzou, Amém”? Questionou o internauta.
Outro seguidor postou no perfil do pastor “O povo está lendo os evangelhos. Seu falso ensino ta caíndo por terra Malafaia.Então Jesus disse aos seus discípulos, mas para que todos ouvissem: ‘Cuidado com os líderes religiosos. O prazer deles é ostentar títulos acadêmicos, receber elogios publicamente, desfrutar posições de destaque, assentar-se nos lugares principais durante o serviço religioso. Além disso, o tempo todo eles exploram os fracos e indefesos. Quanto mais oram, pior fica a situação deles. Mas no fim irão pagar por tudo isso’.
Lucas 20:45-47”